sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cuidando com muito carinho


Lula do PT, nosso amado messias, é um líder generoso. Tão generoso, que chegou a dizer que precisamos cuidar de nossos países vizinhos com carinho. Disse também que é responsabilidade dos grandes países do mundo, entre os quais, claro, o Brasil (um rico país de primeiro mundo), zelar pelo bem estar dos subdesenvolvidos.

Na Folha, leio notícia que diz ser no valor de R$ 67,4 milhões as DOAÇÕES alimentícias feitas aos países pobres do mundo, algo em torno de 50 mil toneladas. Nosso país, que já superou todos os seus problemas econômicos e sociais, que não vive mais na pobreza, tem em razão disso dever moral e ético (conforme palavras do próprio Lula do PT) de proteger os coitados do planeta.

O espírito natalino definitivamente tomou conta do nosso idolatrado petista.

PS: Segundo a notícia, Cuba é uma das mais favorecidas pela generosidade do messias.

Imagem: Gustavo Miranda, O Globo.

2 comentários:

PoPa disse...

Claro, assim eles perpetuam os Castros no poder da Ilha, já que os infames gringos não deixam ninguém mandar nada para lá... Aliás, Bush tentou mandar alguma coisa depois dos furacões, mas os Castros, gente muito orgulhosa, não quis...

O Mascate disse...

Por falar em propaganda...
Quer campanha melhor do que a esquerdopatia mundial faz para Cuba culpando os americanos pelas mazelas em que vive o povo da ilha?
Fidel I o Babão está no poder com sua quadrilha faz cinquenta anos, a miséria e o atraso são visíveis a pobreza impera, assim como na Alemanha Oriental ou na Rússia dos anos 80.
Os americanos tem as costas largas e aguentam todo tipo de acusação que parta de caudilhos da Amérdica Latrina ou de alguns terroristas islãmicos, não que os sobrinhos do Tio Sam sejam inocentes no planeta, mas essa conversinha já deu o que tinha que dar, está na hora de realmente essa corja socialista parar de viver de propaganda e começar a trabalhar pelo povo, esse sim sofre pra caramba em qualquer que seja o governo.
É muita conversa e pouca ação, e o tempo está passando rápido, muitos países estão perdendo o bonde da história enquanto ficarem apenas preocupados com o que pensava Marx.

Agora essa ajuda em alimentos e remédios para Gaza é um soco na cara do brasileiro.
Estamos com algumas cidades debaixo d'agua e o Batráquio está preocupado com os outros?
Que país é esse?