terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Delírio total


"Um país como o Brasil, como a França, como os Estados Unidos, somos nós que temos potencial e que temos que cuidar com carinho dos países que ainda não conseguiram se desenvolver. Nosso país tem fronteiras com países pequenos, mais pobres que o Brasil, e nós termos obrigação política, econômica, moral e ética de ajudar esses países"

Lula do PT, nosso messias, além de investir dinheiro público em republiquetas de bananas, aceitar os calotes e voltar a prometer mais recursos, diz ainda que devemos "cuidar com carinho" dos picaretas do continente! E num surto de megalomania, ainda nos coloca ao lado da França e dos Estados Unidos!

Lula do PT está delirando!

2 comentários:

Diego disse...

Depois de um post com uma frase curta, clara, objetiva e coerente vem um post com uma frase cheia de pequenas armadilhas...

Anônimo disse...

Então tá! Vamos perdoar as dívidas do Equador, dar Itaipu de presente para o Paraguai, fazer um contrato ad eternum com a Bolívia com preços brutais pelo seu gás - claro que fazendo todo o investimento necessário para tirá-lo, exportar para Cuba, mesmo que eles não paguem as contas nunca (essa é fácil, é só garantir o pagamento com o BNDES). Mas não vamos fazer nada para a Colômbia, enquanto tiverem um governo tão liberal!